segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Saudações!

Muito bem-vindos, amigos e amigas, ao nosso pequeno espaço em que partilharemos informações, curiosidades, vídeos, imagens e tudo o mais convosco. E quem somos “nós”?

Bem, nós somos um grupo de Área de Projecto do 12º ano da Escola Secundária Filipa de Vilhena (Porto) e os nomes são Ana Isabel Santos, Joana Oliveira, Natacha Oliveira e Rúben Pais. Vamos ao longo deste ano desenvolver o tema da Adopção, centrando-nos mais nas causas que poderão levar à necessidade de adopção, quer por parte das crianças, quer por parte dos pais.

Estão todos convidados a visitar-nos sempre que quiserem, deixar comentários e partilhar opiniões, ideias, elogios, críticas (apreciamos especialmente este último), …

Quanto a outros grupos de Área de Projecto que tenham blogue e passarem por aqui, uma mensagem para eles, teríamos muito gosto em trocar comentários, criar uma rede de blogues de AP que se inter-relacionam e ajudam mutuamente.

Obrigado pela visita, e volta sempre!

O grupo.

2 comentários:

Cris disse...

Bem-vindos, pessoal, finalmente aqui estou eu, perdoem-me o atraso. :D
O vosso blog está muito bem caracterizado com uma estrutura muito organizada, informação para dar e vender, parabéns!
Já agora, a Semana do Optimismo foi realmente uma grande ideia, só que tem sido muito complicado organizá-la e vai dar imenso trabalho, estamos até a alterar planos como a Feira do Livro porque não temos meios de a realizar. :\ Boa sorte com o vosso projecto, se tiver ideias passo mais por aqui!

Bianka disse...

Olá,
Chamo-me Aldemira e estou no último ano de um curso profissional (Serviços Jurídicos) com equivalência ao 12º ano. Como é o último ano tenho que defender a PAP (Prova de Aptidão Profissional) e o tema que escolhi para o meu projecto foi a adopção.
Nas minhas pesquisas encontrei o vosso Blog, e confesso que esta a ser uma grande ajuda, por isso pensei que talvez possam me dar uma ajuda pq estou um pouco perdida e pelo que vi no vosso Blog vocês percebem da matéria. Espero uma resposta da vossa parte.
Obrigada
PS: Já agora estão a fazer um grande trabalho, Parabéns ao Grupo!!!