domingo, 23 de maio de 2010

Apresentação final de projecto

Para começo de conversa, gostaria de vos agradecer em meu nome e dos restantes colegas do grupo por se terem mantido fieis e atentos ao nosso pequeno espaço e por nos terem incentivado a continuar.
É verdade que desde o começo passámos por muita coisa e evoluímos muito conjuntamente com o trabalho mas saber que tínhamos apoio tornou tudo muito mais recompensador. Obrigada.
Tal como já vos foi dito num post anterior, estávamos a preparar os últimos pedacinhos do nosso projecto e nesta altura já muito pouco resta a fazer.
Posso adiantar-vos que na minha opinião o poster ficou bastante razoável e acho que transmite claramente o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo do ano.
Quanto à apresentação final, ocorreu na quinta-feira passada, dia 21 e de uma maneira geral todo o grupo esteve bastante à altura da pressão e a nossa prestação não esteve abaixo das expectativas.
Deixo-vos aqui com a curta-metragem que realizámos e que foi revelada pela primeira vez no fim da nossa apresentação.
Espero sinceramente que vos sensibilize e que continuem a enviar-nos as vossas opiniões.







Natacha

1 comentário:

Rui Ferraz disse...

Desde já gostaria de congratular-vos pela (quase) conclusão do vosso trabalho. Conheço a Ana e tenho vindo a acompanhar esporadicamente o vosso blog.
A temática é sem dúvida um dos grandes problemas da sociedade mundial. Carregadas de preconceitos e de valores fracos, as pessoas sobrepõem os factores físicos e visuais aos valores (menos visíveis mas mais vividos), sendo esses os mais importantes.
No caso da adopção de crianças, esta questão é, sem dúvida, notória. Muitas das crianças disponíveis para adopção têm um passado pouco feliz. Famílias desagregadas, pais que não os desejaram, pais que não os podiam sustentar, etc. Tudo isso é, por vezes, uma condicionante para algumas das possíveis famílias de adopção. A cor da pele, a falta de algum sentido também.
Outro contratempo é a burocracia que "encalha" e arrasca durante anos todos os processos, sendo muito prejudicial para as crianças.
Tudo isto foi muito bem desenvolvido e apresentado por vós ao longo destes posts.
Muitos parabéns e agora que venha o 20! =D